Ultimo – Fluid Responsive Magento Theme

Ultimo é um tema premium de Magento com módulo avançado de administração. É extremamente personalizável, fácil de usar e totalmente responsivo. Adequado para cada tipo de loja, otimizado para SEO. Ótimo como um ponto de partida para seus projetos personalizados.

Compatível com Magento:
1.7.0.0, 1.7.0.1, 1.7.0.2, 1.8.0.0, 1.8.1.0, 1.9.0.0, 1.9.0.1, 1.9.1.0, 1.9.1.1, 1.9.2.0, 1.9.2.1, 1.9.2.2, 1.9. 2.3, 1.9.2.4, 1.9.3.0, 1.9.3.1, 1.9.3.2, 2.0.0, 2.0.1, 2.0.2, 2.0.4, 2.0.5, 2.0.6, 2.0.7, 2.0.8, 2,0,9, 2,0,10, 2,0.11, 2,0,12, 2,0,13, 2,1,0, 2,1,1, 2,1,2, 2,1,3, 2,1,4, 2,1,5

Ultimo Magento Theme

Template Ultimo Magento

Design Customizável

Você pode alterar a aparência visual de quase todos os elementos deste tema do Magento.

Nenhuma codificação necessária, todos podem ser editados diretamente no painel de administração. Selecione cores de dezenas de elementos usando os selecionadores de cores, defina centenas de opções, aplique texturas para o cabeçalho, rodapé e para toda a página, faça o upload da imagem de fundo e configure suas propriedades (posição, repetição, anexo), mude a fonte e o tamanho dela e muitos mais …

Unlimited Color Variations

Customize o Layout Responsivo

Ultimo suporta telas amplas. No painel de administração, você pode selecionar a largura máxima da página (de 1024 a 1680 pixels) ou até mesmo especificar sua largura não padrão.

Largura Fluida

Ultimo é otimizado para todas as resoluções de tela. Se você redimensiona a janela do navegador da Web, os elementos do tema serão transformados suavemente em cada ponto de interrupção (de 240 a 1680 pixels) para se adaptar ao tamanho atual da tela. Largura da página é fluida – o tema usa 100% do espaço disponível (abaixo da largura máxima especificada) para exibir o conteúdo [demo3]. Mas você também pode desativar a largura do fluido – nesse caso, a largura da página mudará nos pontos de interrupção e não ocupará todo o espaço disponível.

Sistema de Grid Fluidas

Ultimo pode ser exibido em qualquer tela. É baseado em sistema de rede de fluido (12-coluna). Então ele sempre usa todo o espaço disponível
Da tela para exibir o conteúdo. Você pode usar o sistema de grade para criar conteúdo personalizado.

Seções da página inicial

Áreas para conteúdo personalizado:

  • Apresentação de slides customizável
  • Banners adicionais para apresentação de slides (Lado esquerdo ou direito)
  • “Prefácio”, bloco para conteúdo personalizado ( Acima das colunas )
  • Coluna esquerda, contém 3 blocos personalizados
  • Área de conteúdo principal para qualquer conteúdo personalizado, como sliders de produtos, banners, etc.
  • Coluna direita, contém 3 blocos CMS personalizados “Postscript”, outro bloco para conteúdo personalizado abaixo das colunas

Você pode escolher o layout da home page: uma, duas ou três colunas. Exibir conteúdo personalizado em vários blocos da barra lateral. Ativar / desativar os blocos da barra lateral padrão do Magento.

Customize a página do produto

Página de produto limpa e legível – seus clientes podem facilmente encontrar todas as informações importantes.

Largura configurável das colunas principais, logotipo proeminente da marca (com link para outros produtos), imagem do produto (tamanho personalizável) com Cloud Zoom e lightbox, guias que se transformam suavemente em acordeões em telas estreitas, guias personalizadas adicionais e blocos CMS, Up-sell produtos, social bookmarks, personalizável produto opções … Em suma – ajustar a página do produto para atender às suas necessidades.

Customize a grid dos produtos

Personalize a exibição da grade de produtos na visualização de categoria. Defina uma destas opções

1) ocultar, 2) mostrar 3) mostrar apenas no mouse hover – para os seguintes elementos: “Adicionar ao carrinho” botão, avaliações (estrelas), “Adicionar à lista de desejos” e “Adicionar para comparar” links.

Mostrar / Ocultar / Mostrar Mouse Hover

Cada um dos seguintes elementos pode ser exibido no mouse ou completamente removido:

  • “Adicionar aos favoritos” e “Adicionar para comparar” links
  • Nome do Produto
  • Avaliações (estrelas) e número de resenhas
  • Preço
  • Botão “Adicionar ao carrinho”

Opções adicionais para Grid

Definir número personalizado de colunas (produtos em uma linha): 2, 3, 4, 5, 6 ou 7 para resolução de tela padrão.

Em telas mais amplas (ou mais estreitas) o número de colunas se adaptará automaticamente à resolução atual (ele também se adaptará sempre que o tamanho da janela do navegador da Web for alterado). Por exemplo, em telas largas o número de colunas será automaticamente aumentado para mostrar mais produtos em uma linha.

Mega Menu Responsivo

Alternar entre dois estilos do menu drop-down: wide [demo] ou classic [demo]. No menu de largura você pode exibir links em 4-8 colunas. Você também pode exibir seu conteúdo personalizado em um bloco suspenso. As cores são inteiramente customizáveis.

Mega Menu Responsivo

1. Criar sub-temas personalizados

Ao contrário de muitos outros temas, Ultimo permite criar seus sub-temas personalizados (variantes de tema). Você pode criar projetos específicos da estação para mudar a aparência de sua loja para feriados, Natal etc.

Isso é muito útil e muito fácil porque o Ultimo é independente do tema “padrão” da Magento – é um pacote de design separado (não uma variante do tema “padrão” da Magento). As vantagens mais importantes:

Sub-temas personalizados são à prova de atualização
Menos código para manter a funcionalidade selecionada pode ser compartilhada entre muitos temas

2. Ponto de partida para projeto personalizado

Ultimo pode servir como uma grande base para implementar projetos individuais para seus clientes.

3. Nenhum arquivo Magento Core foi modificado

Todas as modificações de layout são armazenadas em local.xml para que todos os arquivos de layout original sejam mantidos intactos.

Destaques do Template Magento Ultimo

DESIGN

  • Projeto customizável – mude a aparência visual de quase cada elemento
  • Cores ilimitadas – alterar cores de dezenas de elementos, aplicar texturas, carregar imagens de fundo personalizadas
  • Fontes do Google – integração com fontes do Google
  • Pilha de fontes personalizadas – capacidade de selecionar fontes padrão de segurança na web (por exemplo, Arial, Verdana) ou definir pilha de fontes personalizadas (por exemplo: Arial, “Helvetica Neue”, Helvetica, sans-serif)

LAYOUT

  • O layout responsivo [ativado / desativado] – responsivo pode ser desativado se você preferir sites não responsivos
  • Layout responsivo personalizável – selecione a largura máxima da página (de 1024 a 1680 pixels) ou especifique a largura personalizada
  • Sistema de grade de fluido de 12 colunas – sistema de grade fácil de usar o ajudará a criar conteúdo de suas páginas personalizadas
  • Largura da página fluida – se a largura do fluido estiver ativada, o tema sempre usará todo o espaço disponível da tela para exibir o conteúdo. Ele pode se adaptar a qualquer resolução de tela. Se desativado, a largura da página só será alterada em pontos de interrupção predefinidos (de 240 a 1680 pixels).

MEGA MENU

  • 2 estilos de menu – habilite mega drop-downs com conteúdo rico ou simples clássico drop-downs – individualmente para cada categoria Multi-nível – mega drop-downs de vários níveis
  • Vários blocos de conteúdo personalizados – adicione qualquer conteúdo (imagens, texto, HTML) dentro de menus suspensos para qualquer categoria
  • Blocos personalizados no menu móvel – conteúdo personalizado pode ser exibido no menu móvel
  • Tamanho customizável – edite a altura da barra de menu, ajuste a largura eo número de colunas dentro dos menus suspensos
  • Acordeão (menu móvel) – em dispositivos móveis o menu se transforma em um acordeão desmontável. Definir o valor da largura wievport navegador web abaixo do qual o menu se transforma em acordeão
  • Etiquetas da categoria – etiquetas atraentes para categorias (texto customizável da formiga das cores)
  • Links personalizados – exibe links personalizados na barra de menu principal e use-os como um menu para páginas do CMS (as categorias podem ser completamente removidas do menu, se necessário)
  • Cores totalmente personalizáveis

MENU NO SIDEBAR

  • Menu da barra lateral – exibe o menu da barra lateral (acordeão dobrável) nas páginas selecionadas. Ativá-lo individualmente para: páginas de categorias, home page, páginas CMS, páginas de produtos. Escolha entre a barra lateral esquerda ou direita. O menu da barra lateral também pode ser exibido através de shortcode em qualquer bloco CMS e em qualquer página.
  • Profundidade do menu da barra lateral – controle quantos níveis na hierarquia de categorias devem ser incluídos no menu
  • Iniciar categoria – o menu da barra lateral conterá apenas crianças (subcategorias) da categoria principal selecionada
  • Ocultar em dispositivos móveis – o menu da barra lateral pode ser ocultado em dispositivos móveis (se a janela de visualização do navegador for mais estreita que 768 pixels)

VISTA DA CATEGORIA

  • Grade de produtos fluidos – selecione o número de produtos exibidos em uma única linha em páginas de categoria. Exibe de 2 a 8 produtos por linha. Em telas amplas, o número de colunas será aumentado automaticamente para mostrar mais produtos em uma linha
  • Grade do produto em dispositivos móveis – adicionalmente controlar o número de produtos exibidos se a largura da janela de exibição do navegador estiver abaixo: 640 px, 768 px e 480 px.
  • Grade de produtos customizável – configure a exibição dos seguintes elementos da grade: nome do produto, preço, botão “Adicionar ao carrinho”, classificações (estrelas), “Adicionar à lista de desejos” e “Adicionar para comparar”.
  • Os elementos podem ser: 1) sempre visíveis, 2) visíveis somente no mouse, 3) ou completamente removidos
  • Centrado ou alinhado à esquerda – alinha os elementos da grade ao centro ou à esquerda
  • Tamanho dos elementos – controlar o tamanho dos elementos: nome do produto, botão, etiquetas do produto
  • Imagens alternativas – mostre imagens de produtos alternativos em mouse hover (na visualização de categoria e em sliders de produto)
  • Igual altura – itens na grade do produto podem ser alinhados verticalmente para melhorar o layout
  • Relação de aspecto da imagem – mantenha a relação de aspecto das imagens do produto (carregue imagens de todas as dimensões, não necessariamente quadradas)
  • Menu da categoria da barra lateral – configure o menu adicional (veja a seção acima)

PÁGINA DO PRODUTO

  • Logotipo da marca na página do produto. O logotipo pode ser um link para qualquer página (para categoria com produtos dessa marca, para resultados de pesquisa ou para qualquer página personalizada do CMS). Alternativamente nomes de marca podem ser exibidos em vez de imagens de logotipo
  • Tamanho da imagem personalizável na página do produto. Especifique qualquer tamanho que desejar, as imagens não precisam ser quadradas – você pode manter a proporção
  • Cloud Zoom + Lightbox – imagem do produto zoom. Use um desses métodos ou ambos ao mesmo tempo. O Zoom da Nuvem pode ser exibido dentro ou fora da imagem principal.
  • Galeria de imagens do produto – ativar / desativar o modo de galeria no Lightbox (botões anterior / seguinte)
  • Barra deslizante da miniatura da imagem – permite a rolagem automática, velocidade de controle
  • Tabs / acordeão – abas suavemente se transforma em acordeão em telas estreitas
  • Guia “Informações adicionais” para atributos de produto individuais – criar e exibir atributos de produto personalizados
  • 2 guias para conteúdo personalizado – pronto para exibir qualquer conteúdo estático: informações sobre frete, devoluções, vendas, promoções ou qualquer outra informação geral
  • Tabbed opiniões – mostrar opiniões de produtos na página do produto para melhorar SEO
  • Substitua os produtos relacionados e os blocos Up-sell Products com conteúdo personalizado. Substitua completamente ou substitua apenas se o produto não tiver

This post was written by